Lideranças da Liberty Seguros se reúnem com corretores de Joinville

Seguros

São Paulo, 11 de setembro de 2023 – A Liberty Seguros promoveu na sexta-feira, dia 1º, um encontro com corretores na cidade de Joinville, em Santa Catarina. O evento contou com a presença da CEO do Grupo Liberty Brasil, Patricia Chacon, do vice-presidente Comercial, Marcos Machini, além de outras lideranças da companhia. O objetivo da ação foi fortalecer a parceria da companhia com os profissionais da região Sul, além de reforçar o compromisso da seguradora de crescer junto aos corretores.

O encontro começou com um almoço promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina (Sincor-SC), como parte da 3ª edição do Santa Catarina Seguro, evento que reúne profissionais do mercado segurador para trocas de informações. Durante o discurso, Patricia Chacon contou um pouco sobre sua experiência como CEO da Liberty no Brasil, trouxe os números históricos alcançados pela companhia desde o fim de 2022 e enalteceu o trabalho dos corretores, que são fundamentais para o crescimento e para a sustentabilidade do mercado segurador.

Na parte da tarde, houve uma roda de conversa entre as lideranças da Liberty e os representantes comerciais das filiais da região Sul para falar sobre as novidades da companhia, o atual momento e os planos para o futuro. Na ocasião, Patricia destacou o compromisso que a Liberty tem com a capacitação dos corretores, além de abordar o anúncio da compra das operações da empresa pela HDI. O processo foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em julho e, agora, aguarda análise da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) para que possa ser concluído.

Houve ainda um jantar para a celebração do aniversário da MS Corretora, importante parceira da Liberty no segmento de seguros de transportes em Santa Catarina. A cerimônia contou com participações de diversos executivos da seguradora, além da equipe comercial da filial Joinville e Jaraguá.

“A região Sul é estratégica para a Liberty, sendo indispensável que tenhamos um contato próximo e constante com os corretores daqui”, destaca Patricia. “Queremos exaltar a importância que os parceiros têm para que possamos manter o impulso de crescimento que conquistamos em 2022 e 2023, e continuar sempre promovendo experiências excepcionais para todos os públicos da companhia”, completa.