Grupo HDI realiza live para celebrar Mês da Mulher

Carreiras Seguros

São Paulo, 7 de março de 2024 – Com o objetivo de inspirar corretores e corretoras no Mês da Mulher, o Grupo HDI vai realizar um webinar especial no dia 12 de março, às 14h. Entre as palestrantes, está a diretora de Talentos da companhia, Delane Giannetti, que também fará a abertura do evento, e a palestrante e mentora de carreira, Malu Albuquerque.

O tema da live será “Como transformar adversidades em oportunidades com a inteligência emocional” e a transmissão tem o objetivo de incentivar todos os parceiros e parceiras a se aliarem aos temas relacionados ao empoderamento feminino e à equidade de gênero. O evento contará ainda com a participação de Margarete Braga, corretora e primeira mulher a ocupar a presidência do Sindicato dos corretores de seguros do Pará (Sincor-PA) em 36 anos.

“Estamos muito felizes por promover esse webinar que celebra o Mês da Mulher e trazer duas mulheres tão inspiradoras como a Malu e a Margarete para a conversa. Acreditamos que as histórias delas podem estimular muitas outras mulheres a buscarem e lutarem por seus espaços no mercado de trabalho”, comenta Delane. “Convidamos todos a participarem da live pois teremos uma troca de experiências muito rica, sempre com o objetivo de nos unirmos cada vez mais”, completa.

Os interessados em participar do webinar, podem se inscrever por meio deste link.