AVATEC: Sincor-SP apresenta panorama do uso de tecnologia nas corretoras de seguros

Seguros Tecnologia

No dia 21 de agosto, a partir das 13h30, o Sincor-SP vai promover o evento “AVATEC: Tecnologia nas Corretoras de Seguros”, de maneira híbrida. O valor de inscrição será destinado ao SOS Chuvas RS, em apoio aos securitários que são vítimas da calamidade no Rio Grande do Sul. Na ocasião, serão apresentados os resultados da pesquisa AVATEC e a premiação de dois smartphones entre os corretores que responderam. Para o corretor garantir a vaga, deve acessar: https://www.sincor.org.br/evento/avatec-tecnologia-nas-corretoras-de-seguros/

O evento vai acontecer na Sede do Sincor-SP, na Rua Líbero Badaró, 293, 29º andar, no centro de São Paulo. O valor de inscrição para os corretores de seguros associados à entidade é de R$ 100, outros públicos pagam R$ 200. A participação on-line fica R$ 50. “O valor é simbólico para estimular as doações do setor aos nossos colegas securitários que perderam tudo com a tragédia no Rio Grande do Sul. E posso garantir que o conteúdo do evento está muito especial”, aponta o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

No primeiro módulo “AVATEC: a tecnologia nas corretoras de seguros”, o 2º secretário do Sincor-SP, Rogério Freeman, vai conversar com o economista e responsável técnico da AVATEC, Francisco Galiza, sobre os resultados da pesquisa e quais os pontos que as corretoras precisam de mais auxílio quando o assunto é tecnologia.

No segundo módulo “Como tratar dados e transformar em negócios”, a 1ª vice-presidente do Sincor-SP, Simone Fávaro, vai interagir com o diretor de Operações, TI e Sinistros da Tokio Marine Seguradora, Adilson Lavrador, para apresentar dicas à categoria de como aproveitar as informações pessoais dos clientes para geração de novas oportunidades e vendas.

Por fim, no terceiro módulo “Plataformas para alavancar a venda de seguros”, o corretor de seguros Leandro Giroldo receberá um executivo da Porto para mostrar ferramentas que já existem e estão à disposição da categoria para aumentar as vendas de seguros.