FIDES Rio 2023 lança aplicativo exclusivo para participantes

Seguros

Rio de Janeiro, 24 de agosto de 2023 – Faltam apenas 30 dias para a FIDES Rio 2023, a maior conferência de seguros da América Latina, que acontece de 24 a 26 de setembro de 2023, no Rio de Janeiro. Os participantes do evento, organizado pela Confederação Nacional das Seguradoras e que reunirá grandes nomes do mercado segurador mundial, terão à sua disposição o aplicativo “FIDES Rio 2023”, que visa incentivar o networking entre os profissionais dos 41 países que já garantiram suas presenças para a ocasião.

Além de compartilhar textos, fotos e vídeos na timeline, os usuários também poderão trocar mensagens de maneira privada. O app também conta com ícone exclusivo para reuniões com patrocinadores e outros usuários, mini bios sobre os palestrantes, além da programação completa e mapa da FIDES. Por lá, também será possível conferir as principais notícias do setor e do evento.

A ferramenta também contribui com o meio o ambiente. Afinal, com a novidade, a organização pretende reduzir a impressão de materiais informativos. O aplicativo FIDES Rio 2023 está disponível em português, inglês e espanhol e pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e na Apple Store.

Para saber mais sobre o evento, basta acessar www.fidesrio2023.com.br.