Livro sobre ‘mentalidade inovadora’ ajuda corretores no processo de transformação digital

Seguros

Inspirado por um ‘best seller’ de Michael Gerber, uma nova publicação chega ao mercado com o objetivo de ajudar os corretores de seguros no processo de transformação digital. Trata-se da obra ‘O mito (do corretor) empreendedor’ uma abordagem prática para o sucesso nos negócios, de autoria de Kleber de Paula.

Em dez capítulos, o livro aborda introdução ao digital, processos, métricas e planejamento estratégico, até outros assuntos como canais de comunicação, segmentação de base e jornada do cliente, por exemplo. A publicação conta ainda com conteúdos extras sobre posicionamento de marca, branding e a importância de contar com um auxiliar de marketing na corretora.

Para falar de sua obra, o autor Kleber de Paula será o convidado desta quinta-feira (20.07) do programa Profissional de Seguros, da Radio Exclusiva (97,9 FM-SP) – a maior web rádio do país. Além dele, estarão na bancada os empresários e apresentadores Fabio Sorolla e Marcello Brancacci.

Kleber tem uma longa relação com o mercado de seguros, é CEO da FBN Administradora e Corretora de Seguros, contribuiu para a criação produtos e para o desenvolvimento de projetos de adesão para planos de saúde e fundou uma startup chamada Cliente Agente.

O programa Profissional de Seguros é transmitido todas as quintas-feiras, das 18h às 19h pela Rádio Exclusiva (97,9 FM/SP) e pelas páginas do @profissionaldesegurosoficial no Youtube e no Facebook.