Mercado Pago lança CDB promocional com rendimento de 120% do CDI

Finanças

São Paulo – janeiro de 2023 – O Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, leva ao usuário mais uma oportunidade de investimento: o CDB promocional #SouMercadoLivre, com rendimento de 120% do CDI e prazo de 3 meses até o vencimento. Oferecido em parceria com a Órama DTVM, o produto está disponível para investimento por período e montante limitados e pode ser adquirido a partir de R$ 1. 

Segundo Ignacio Estivariz, Head de Banco Digital do Mercado Pago, o CDB #SouMercadoLivre é um produto seguro, já que conta com proteção do FGC (Fundo Garantidor de Crédito), e que também oferece um excelente retorno. “Essas são premissas que ajudam a proteger e aumentar o patrimônio dos nossos clientes”, comenta. “O produto também é uma oportunidade para quem está se iniciando no universo dos investimentos e busca uma opção com boa rentabilidade e de baixo risco”, complementa.

Além disso, o Mercado Pago tem como compromisso garantir ferramentas e produtos para que os usuários consigam organizar a vida financeira, além de democratizar o acesso ao dinheiro. Recentemente, o banco digital lançou duas importantes funcionalidades no seu aplicativo: a Reserva e a Reserva Programada, ambas visando a organização e a concretização de objetivos financeiros. “Tanto para o lançamento dos nossos produtos financeiros, como o CDB #SouMercadoLivre, como para o desenvolvimento de funcionalidades em nosso app, sempre pensamos em como podemos contribuir para que cada vez mais pessoas planejem suas finanças e conquistem seus objetivos”, finaliza.

Confira como ter acesso ao investimento em CDB pelo app do Mercado Pago: 

  1. Abra o aplicativo do Mercado Pago e faça login em sua conta;
  2. Clique no ícone “Investimentos”;
  3. Clique em “Continuar” para prosseguir;
  4. Complete o questionário “Seu perfil de investimentos”;
  5. Após conhecer o Seu perfil, clique em “Entendi”; 
  6. Informe o valor que gostaria de investir e selecione o prazo;
  7. Complete os seus dados com algumas informações; 
  8. Clique em “Continuar” e após revisar as informações, selecione “Investir” para confirmar.

Com a aplicação concluída, o usuário pode acompanhá-la pelo app do Mercado Pago, tendo visibilidade sobre os rendimentos e prazos de vencimento. O CDB promocional é válido para novos usuários e também para os que já utilizam o Mercado Pago.

Todas as novas condições serão anunciadas no aplicativo do Mercado Pago durante a promoção. 

Informações importantes: 

  • Os produtos de investimento são ofertados em parceria com a Órama DTVM.
  • Para mais informações sobre o produto, consulte o regulamento para aderir às regras. O CDB (Certificado de Depósito Bancário) é uma aplicação de renda fixa com baixo risco e com garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC). As condições descritas neste texto aplicam-se apenas aos investimentos em CDB realizados através do app do Mercado Pago.