Hill+Knowlton Brasil conquista conta da CNseg 

Seguros

São Paulo, 05 de dezembro de 2022 – A Hill+Knowlton Brasil acaba de ampliar seu portfólio de clientes com a conquista da conta da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização, a CNseg. A agência irá reforçar e ampliar a comunicação da entidade com a imprensa, e ainda estará à frente de estratégias de relações públicas.  

“A H+K Brasil chega à CNseg em um momento de virada da estratégia de comunicação da entidade, que tem 71 anos, e que tem como objetivo mostrar os benefícios do seguro para a sociedade brasileira. Tenho certeza de que a H+K vai nos ajudar neste processo de democratização do acesso ao seguro e ampliar ainda mais a presença do setor e dos nossos produtos nos veículos de comunicação”, disse Carla Simões, superintendente-executiva de Comunicação da entidade.  

O atendimento da nova conta será liderado por Marco Antonio Sabino, CEO; Thiago Salles, vice-presidente; e Gisele Gomes, diretora executiva de contas. Natasha Ramos e Flávia Freitas, executivas de contas, completam a equipe.  

A CNseg é uma associação civil, com atuação ampla em todo o território nacional. A Confederação reúne as Federações que representam as empresas integrantes dos segmentos de Seguros, Previdência Privada Complementar Aberta e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização, com intuito de contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representando suas associadas e disseminando a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.