São Paulo, novembro de 2022 – De acordo com o ranking divulgado na última terça-feira, 8, pela “100 Open Startups”, a SUTHUB, infratech criada para simplificar o mercado de seguros com tecnologia, figura mais uma vez entre as melhores startups do Brasil. Essa já é a segunda vez que a empresa faz parte da lista de melhores, de acordo com ranking. A SUTHUB ficou em quarto lugar na categoria TOP 10 Fintechs de 440 startups com contratos de open innovation com corporações. No ranking geral, a infratech ficou em 47º entre as mais de 25 mil open startups cadastradas.
A 100 Open Startups é a principal plataforma internacional de conexão entre corporações e startups. A premiação anual destaca as mais atraentes para o mercado corporativo no país. Ao todo, são 30 categorias que celebram as que mais tiveram atividades voltadas ao open innovation no período. O Ranking é publicado desde 2016 e já reconheceu o trabalho de centenas de empresas, inclusive unicórnios.
O reconhecimento chega em um momento marcante para a história de SUTHUB. A infratech participou, nas últimas semanas, de uma série de eventos importantes no Brasil e na Europa, que devem render bons frutos em breve. A empresa tem um projeto de internacionalização em curso, com foco no continente europeu e sediado em Lisboa.
“Pelo segundo ano consecutivo estar entre as 10 melhores startups voltadas às fintechs do Brasil é uma marca histórica para nós. Chega para coroar um ano de muitas conquistas e avanços, tanto aqui quanto lá fora. Estamos fazendo do Brasil um importante polo de inovação em tecnologia para o mercado segurador e financeiro e levando conhecimento nacional para outras partes do planeta. Agradecemos mais este reconhecimento tão relevante que nos dá a segurança de estarmos no caminho certo”, afirma Marcos Watanabe, CTO da SUTHUB.
Peça importante no surgimento do Open Insurance no Brasil ao desenvolver o Sistema de Registro de Operações da Susep, a SUTHUB é especialista no desenvolvimento de tecnologias inovadoras para todo o setor e contribui para o crescimento e novos negócios de marcas multinacionais. O objetivo da empresa para o próximo ano é crescer ainda mais no Brasil e na Europa.