Europ Assistance abre 57 vagas de trabalho na área de atendimento

Carreiras Seguros

A Europ Assistance Brasil (EABR) – uma das principais empresas de serviços de assistências do país – está com 57 vagas abertas para diferentes cargos e perfis. As vagas são por prazo indeterminado e as inscrições podem ser feitas através do link https://europassistance.gupy.io/.

A maioria dessas oportunidades são para Operador de Atendimento Jr e Pleno, responsáveis por intermediar as demandas dos clientes que acionam serviços como guincho, encanador, eletricista, telemedicina, assistência funeral e seguro viagem, por exemplo.

A empresa – que tem sede na cidade de Barueri (SP) – também possui vagas para Especialista de Rentabilidade; Especialista de Precificação; Especialista de Contas; Analista de Produtos Pleno, Analista de Facilities entre outras vagas. Dependendo da área de atuação, o trabalho será híbrido, ou seja, parte presencial e parte online.

Como se não bastasse, é possível também fazer inscrição para o ‘Banco de Talentos’ da empresa – espaço que reúne informações sobre potenciais candidatos a uma vaga de trabalho – tanto para Jovem Aprendiz, como para oportunidades para 50+.

Atuando no país desde 1996, a Europ Assistance Brasil oferece soluções de serviços e assistências para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito, varejistas, seguradoras, entre outras. A companhia faz parte do Grupo Europ Assistance, líder mundial em soluções e serviços de assistência, e oferece suporte a clientes em mais de 200 países