Liberty Seguros é destaque em premiação de recursos humanos

Carreiras Seguros

São Paulo, 5 de dezembro de 2023 – A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, foi destaque na categoria de Seguros do 2º Prêmio Melhor RH Brasil.  O evento, que aconteceu na última segunda-feira, dia 4 de dezembro, foi promovido pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela Melhor RH, plataforma formada por especialistas que faz a curadoria de conteúdos sobre recursos humanos e gestão de pessoas com foco em profissionais que vão aplicar esses conhecimentos nas empresas.

O Prêmio Melhor RH Brasil tem o objetivo de valorizar e reconhecer os mais relevantes gestores de recursos humanos do País, que se esforçam para promover mudanças positivas no ambiente de trabalho e garantir o bem-estar dos funcionários. Na atual edição, pelo menos três líderes de RH foram nomeados em cada uma das 25 categorias da premiação. A diretora de Talentos da companhia, Delane Giannetti, representou a seguradora na cerimônia, realizada no Teatro CIEE, em São Paulo. 

A área de RH é extremamente importante para a Liberty. Um dos principais pilares da empresa é o de que uma boa gestão de pessoas impacta diretamente nos resultados dos negócios. Por isso, a companhia trabalha de forma muito séria temas como diversidade, inclusão, equidade de gênero, empoderamento feminino, projetos de bem-estar e capacitação para colaboradores, além dos corretores parceiros. Todas as iniciativas são parte do compromisso da seguradora em criar um ambiente leve, acolhedor e flexível, para que todos possam se sentir à vontade para serem quem são.

“Temos muito orgulho do trabalho de RH que desenvolvemos na Liberty, porque nos preocupamos com a individualidade de cada colaborador e estamos focados diariamente em fazer com que todos se sintam à vontade e incluídos em todas as nossas ações e decisões”, comenta Delane. “Portanto, o Prêmio Melhor RH Brasil vem para coroar esse trabalho e mostrar que nossa estratégia foi muito bem desenvolvida. Estamos muito felizes por esse reconhecimento”, finaliza a executiva.