Liberty Seguros celebra aniversário de cinco anos do Cresça com a Liberty

Seguros

São Paulo, 30 de outubro de 2023 – A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, comemora o quinto aniversário do Cresça com a Liberty, um posicionamento da companhia que apoia o corretor a crescer os negócios por meio de treinamentos exclusivos, soluções digitais inovadoras e campanhas de incentivo. E, para celebrar este marco, a seguradora preparou um encontro especial com corretores. 

O objetivo da Liberty com a iniciativa é mostrar a importância que os corretores têm e sempre tiveram para a seguradora desde o começo da atuação no País, bem como contar um pouco da história sobre o trabalho de cumplicidade e co-criação entre a empresa a os parceiros e como ele é um pilar estratégico para que os profissionais possam continuar crescendo junto à companhia.

O mote do aniversário do Cresça com a Liberty é “Amigos para Sempre: celebrando 5 anos para fortalecer o amanhã”. O nome remete à primeira iniciativa de relacionamento entre a Liberty e os corretores, criada quando a seguradora ainda se chamava Companhia Paulista de Seguros. Ao longo do mês de outubro, os parceiros têm sido impactados por comunicações e ações nostálgicas, que fomentam um clima de retrospectiva com imagens do início das operações da empresa no Brasil.

Para complementar o mês de celebração, a CEO do Grupo Liberty Brasil, Patricia Chacon, e o vice-presidente Comercial, Marcos Machini, promoveram uma palestra para os corretores no dia 25 de outubro. O evento contou, ainda, com a participação de Maria Flávia Bastos, Graduada em Comunicação Social, é Mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local, Doutora em Administração, professora da Fundação Dom Cabral e autora de 5 livros.

“O Cresça com a Liberty é um posicionamento do qual nos orgulhamos muito na companhia, pois ele foi criado para que possamos reconhecer a importância dos nossos maiores aliados de negócios: os corretores”, comenta Machini. “Ficamos muito felizes por poder celebrar mais um aniversário desta iniciativa tão necessária, que todos os anos impacta nossos parceiros e os incentiva para continuar crescendo junto à Liberty”, completa o executivo.