Liberty é a 2ª melhor empresa para se trabalhar em São Paulo segundo ranking GPTW 2023

Seguros

São Paulo, 21 de setembro de 2023 – A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, foi classificada como a 2ª melhor empresa para se trabalhar em São Paulo no ranking da Great Place to Work de 2023. A posição foi anunciada em evento que aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 18 de setembro, na capital paulista.

Este ano, a companhia avançou duas posições em relação a 2022, quando concorreu pela primeira vez nesta categoria e garantiu o 4º lugar do ranking. A certificação da consultoria avalia empresas com os melhores ambientes e práticas de trabalho em todo o mundo e apoia as organizações para obter resultados positivos por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. 

O reconhecimento da Liberty é fruto de um forte trabalho para inclusão, bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores, por meio de diversas iniciativas internas com foco neste público. A companhia tem um compromisso de anos em garantir que todos se sintam acolhidos e seguros para ser quem são, independentemente de raça, gênero ou orientação sexual, além de sempre implementar ações de educação e capacitação para que todos cresçam juntos. 

A boa colocação no ranking regional de São Paulo vem logo após a Liberty ser considerada a 2ª melhor seguradora para se trabalhar no levantamento de Instituições Financeiras da GPTW de 2023. O Estado é uma das principais praças da companhia no País e a capital paulista é a cidade-sede do Hub Brooklin, matriz da empresa que recentemente foi renovada para fomentar a co-criação e promover conexões significativas entre as pessoas.

“Estar entre as melhores empresas para se trabalhar em São Paulo é uma conquista conjunta, pois os nossos colaboradores são fundamentais em tudo o que a Liberty faz”, celebra a Diretora de Talentos da companhia, Delane Giannetti. “Se chegamos a resultados históricos, foi graças ao comprometimento diário de todos, por isso, é muito gratificante receber mais um reconhecimento da Great Place to Work, agora em 2023. Valorizamos cada uma de nossas pessoas e olhamos para todos de forma holística, e com certeza manteremos este foco no futuro para que a companhia seja um lugar cada vez melhor para se trabalhar”, completa a executiva.