Liberty Seguros sobe uma posição e garante 7º lugar entre 50 maiores seguradoras do Brasil

Seguros

São Paulo, 31 de agosto de 2023 – A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, garantiu a sétima colocação no ranking das 50 maiores seguradoras do país, de acordo com a 23ª edição do Ranking Valor 1000, anuário elaborado pelo jornal Valor Econômico em parceria com o Serasa Experian e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. A companhia subiu uma posição em relação à divulgação do ano passado, graças ao expressivo crescimento e rentabilidade alcançados nos últimos anos.

Mais uma vez entre as dez maiores seguradoras do Brasil, o reconhecimento à Liberty é resultado de um forte trabalho que a companhia vem fazendo nos últimos anos para garantir a entrega de jornadas fluidas para todos os públicos, além de investimentos com foco em tecnologia e inovação que levam à excelência e eficiência operacionais, e do crescimento sustentável e rentável alcançados pela empresa desde o fim de 2022.

“Recebemos com enorme satisfação e alegria a informação de que, mais uma vez, a Liberty está entre as principais seguradoras do Brasil de acordo com o anuário Valor 1000”, celebra a diretora de Transformação da Liberty Seguros, Daniela Bouissou. “Esse reconhecimento vem para coroar nosso trabalho como uma seguradora que não mede esforços para crescer com os corretores e parceiros comerciais e garantir as melhores experiências possíveis para todos os públicos, sejam eles clientes, colaboradores ou corretores”, completa a executiva.