Europ Assistance Brasil debaterá a experiência do cliente durante o Future Pay

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Representantes de quase 40 empresas estarão reunidos entre os dias 22 e 24 de março para debater diversos assuntos relacionados aos ‘meios de pagamento para o consumidor do futuro’. Esse é o tema da 10ª edição do Future Pay – encontro voltado exclusivamente para líderes de meios de pagamentos – que será realizado no Villa Di Mantova Resort Hotel, em Águas de Lindóia (SP).

O evento contará com mais de 12 horas de conteúdo, apresentados por 15 especialistas que dedicarão parte do seu tempo também ao networking e trocas de experiências.

Entre os temas desta edição estão “Estratégia e segurança: prevenção a fraude, onboarding, pagamentos e openfinance”; ‘Innovation Services: as novas tecnologias’; “Tecnologia 5G: meios de pagamentos e oportunidades de negócio na era digital; e “Novo Varejo: customer experience em meios de pagamentos”.

Este último assunto contará com participação de Celso Henrique Fernandes, gerente executivo comercial da Europ Assistance Brasil (EABR). Nesta quinta-feira (23), a partir das 11h10, ele subirá ao palco para falar sobre “Experiência do cliente além dos meios de pagamentos para fidelizar o cliente”.

“Como somos especializados na prestação de serviços de assistência, acreditamos que é fundamental trocar experiências com outras empresas para podermos atender ainda melhor os nossos clientes. As novas tecnologias têm facilitado a interação com o consumidor, que por sua vez está cada vez mais exigente, até pela facilidade de acesso a informações e novos produtos, e temos que estar atentos a isso. Então, fazer parte deste seleto grupo de empresas para debater assuntos tão relevantes é uma grande felicidade”, disse Celso. Quem tiver interesse em acompanhar os debates pode encontrar outras informações na página da organizadora do encontro, em https://ebdicorp.com.br/encontros/future-pay/