Dra. Tatiana Sampaio é uma das indicadas ao ‘Prêmio Destaque Previdenciário’

Direito

Advogada é reconhecida em todo o Brasil pela sua atuação no setor, além de ser referência em marketing digital jurídico e gestão para escritório

Especialista em Direito Previdenciário, a Dra. Tatiana Sampaio é indicada ao Prêmio Destaque Previdenciário 2022 do VIII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário do IEPREV, na Categoria Marketing Jurídico e Gestão de Escritório. A votação fica aberta ao público até o dia 20 de novembro, pelo site destaqueieprev.com.br.

O IEPREV quer reconhecer a personalidade jurídica que mais se destacou no Cenário Previdenciário, como forma de reconhecimento pelo trabalho dos profissionais em função da luta e defesa por direitos sociais. 

A partir desse objetivo, foram apontados cinco selecionados em sete categorias distintas, sendo seis de Destaque e uma de Revelação. Essas personalidades foram avaliadas por alunos, assinantes e clientes nos controles de qualidade do IEPREV, além de chanceladas pela Comissão Interna da Premiação.

“Quando resolvi cursar direito e advogar após formada, eu não fazia ideia da grandeza que essa profissão me reservava, pois estaria sempre lado a lado de quem mais precisava, em momentos tão difíceis da vida, com uma doença, o desemprego e até a morte. Neste momento, o cliente costuma depositar na gente todas as esperanças de se alimentar, se vestir, de sobreviver. Então, quando atendo, é muito gratificante conseguir levar a eles os benefícios que a lei previdenciária garante. É quando tenho certeza que estou exercendo a minha função social também. Por isso escolhi ser Advogada Previdenciária e, apesar de saber que nem sempre Direito e Justiça andam juntas, tenho a certeza de que meu trabalho faz a diferença na vida de muitas pessoas”, conta a advogada.