Bradesco Seguros conquista novamente o ‘Great Place to Work’ no Paraná

Carreiras Seguros

Essa é a segunda vez consecutiva que a seguradora aparece no ranking do estado, reforçando seu compromisso com a cultura de valorização dos funcionários.

São Paulo, novembro de 2022 – O Grupo Bradesco Seguros acaba de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, a certificação ‘Great Place To Work’ (GPTW) no Paraná. Figurando como uma das melhores empresas de médio porte para se trabalhar no estado, a conquista é reflexo do empenho da companhia em oferecer a melhor experiência para os seus funcionários.  

Para Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria da Bradesco Seguros, a crescente presença da seguradora em rankings como esse demonstra que o cuidado com as suas pessoas está sendo reconhecido em cada vez mais regiões pelo Brasil. “Cuidar de quem cuida dos nossos segurados é uma prioridade para o Grupo Bradesco Seguros. Para nós, é uma alegria muito grande receber, pelo segundo ano seguido, esta certificação que confirma que estamos no caminho certo na atenção e valorização dos nossos funcionários”.  

O ranking das Melhores Empresas para Trabalhar reforça o alinhamento das empresas às melhores práticas de mercado, conectando a Seguradora à percepção e ao reconhecimento de uma cultura que se manifesta no orgulho de pertencer a um lugar que cuida das pessoas.  

No ano, a seguradora também conquistou a certificação em Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter resultados mais relevantes por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.