Grupo Bradesco Seguros realiza reconhecimento do Talento de Seguros na Bahia

Seguros

A premiação que celebra as conquistas dos parceiros do Grupo ocorrerá na Costa do Sauipe

São Paulo, outubro de 2022O Grupo Bradesco Seguros realiza, entre os dias 6 e 8 de outubro, a Talento de Seguros 2022, premiação anual para corretores de seguros dos segmentos de Mercado e Corporate que ocorre desde 2003. A celebração ocorrerá na Costa do Sauípe (BA), e é marcado pela volta do evento ao presencial. São esperados mais de 650 participantes.

Estamos muito felizes com a retomada deste grande evento, e pela oportunidade de rever os grandes parceiros e amigos corretores de todas as partes do Brasil. Este será um momento de celebrar as conquistas com aqueles que nos ajudam a construir a jornada de sucesso do Grupo Segurador”, afirma Leonardo de Freitas, Diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros no segmento mercado.

Além das premiações, serão realizadas vivências, palestras com temas relevantes para o novo tempo, atividades esportivas e shows. “Nós valorizamos a real essência do corretor e reconhecemos o seu papel como principal canal de distribuição da companhia. Por isso, preparamos um super evento para que os nossos parceiros aprendam, reforcem as conexões, façam networking e celebrem, complementou Carlos Picini, Diretor da Organização de Vendas do Grupo no segmento Corporate.