São Paulo, 26 de setembro de 2024 – Em mais uma demonstração da consistência de sua política de desenvolvimento e valorização de seus 2,4 mil Colaboradores, a Tokio Marine Seguradora conquistou, pela quinta vez, o primeiro lugar na categoria Seguradoras da 6ª edição do ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Instituições Financeiras 2024. Realizada pelo GPTW (Great Place to Work), a premiação visa reconhecer e incentivar as práticas corporativas, valorizando as iniciativas que proporcionam bem-estar aos Colaboradores e que promovem ações saudáveis ao sistema financeiro das empresas.
“É uma honra sermos reconhecidos novamente pelo GPTW como a Melhor Seguradora para Trabalhar no setor financeiro. Essa conquista é resultado do nosso comprometimento em manter uma cultura organizacional de excelência, que tem em seu DNA os pilares de diversidade e inovação e que, diariamente, estimula o desenvolvimento e o respeito entre todos os Colaboradores”, comemora Luciana Amaral, Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine.
Constantemente, a Seguradora promove iniciativas de Recursos Humanos que valorizam o protagonismo e as múltiplas opiniões de forma estratégica e oferece um amplo pacote de benefícios, tanto monetários quanto os considerados intangíveis, com foco no desenvolvimento profissional e pessoal dos Colaboradores, visando construir e fomentar ações que contribuam para uma agenda de interesses capaz de tornar o ambiente de trabalho cada vez mais justo e respeitoso para todos.
“Um de nossos principais diferenciais é o de manter o olhar sempre atento às necessidades dos nossos Colaboradores. Assumimos o compromisso de torná-los protagonistas em suas respectivas áreas de atuação na Companhia, oferecendo todos os subsídios necessários para seu desenvolvimento, o que contribui para a construção de um ambiente colaborativo, propício à inovação e focado na qualidade das entregas. Tudo isso é baseado em nossa forte Cultura Organizacional e em nossos Valores: o Compromisso com a Satisfação dos Colaboradores, Corretores, Clientes e Comunidade na qual estamos inseridos; o Respeito; a Excelência em Produtos e Serviços; o Trabalho em Equipe; a Ética e Transparência.”, finaliza a executiva.