CORIS reforça parceria com corretores de seguro

Seguros

De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), a arrecadação do setor de seguros no primeiro semestre de 2022 foi de R$ 168,80 bilhões, crescimento de 16,4% em relação ao mesmo período de 2021, quando foram movimentados R$ 145,04 bilhões.

A expectativa é que essa tendência de crescimento se mantenha ao longo de 2022, atingindo resultados superiores aos patamares pré-pandemia. A procura do seguro viagem cresceu bastante desde o início do ano e, por conta da pandemia, passou a ser um item essencial em qualquer planejamento de viagem dos brasileiros.

Pensando na continuidade desse crescimento, a CORIS, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar – GPTW’ no ramo de seguros e assistência ao viajante, reforça a importância dos corretores de seguro tanto para as vendas dos produtos do segmento de viagem, quanto para a ampliação da conscientização sobre a importância de viajar sempre segurado.

Para Luiz Gustavo da Costa, CEO da CORIS, o corretor de seguro é o profissional que pode ajudar os viajantes a adquirirem os melhores produtos e os mais adequados para as suas necessidades. “O seguro viagem não é uma commodity e sim um serviço de alta qualidade em que os produtos ofertados estão em constante evolução. Por isso, é essencial contarmos com corretores de seguros preparados e capacitados que sejam capazes de identificar o perfil do viajante e as especificidades dos produtos para direcionar as melhores coberturas para cada tipo de cliente e de viagem”, explica.

Neste “Dia do Corretor de Seguros”, a CORIS agradece a parceria na conquista dos excelentes resultados alcançados em 2022 e reforça a importância do segmento no enfrentamento dos desafios para os próximos anos. “Queremos dar todo o suporte para os corretores, tanto em vendas e emissões, como em todos os processos que permeiam essa parceria. Nosso objetivo é trabalharmos juntos pela tranquilidade dos nossos clientes”, finaliza o CEO.