Copart é finalista pela 2ª vez do Prêmio Reclame Aqui

Seguros

São Paulo, 02 de setembro de 2024 – A Copart, referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos, foi indicada pela 2° vez consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui. A companhia concorre para receber o título de melhor prestadora de serviços na categoria Leilão de Veículos. A escolha da vencedora é realizada por meio de votação popular no site do Reclame Aqui dedicado à premiação. A votação acontece entre 1 de setembro e 31 de outubro.

A premiação reconhece as empresas que fazem um bom atendimento e prezam pela relação com o consumidor. O evento é considerado a maior premiação de Customer Service (Atendimento ao Cliente) do Brasil e reconhece a qualidade das companhias que lidam diretamente com o consumidor final.

Para participar do Prêmio Reclame AQUI a empresa deve ter sido classificada com os níveis de Reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” (Excelente), durante os últimos seis meses. Ainda é necessário manter o status reputacional durante o período de votação do prêmio.

É a segunda vez que a Copart é reconhecida pelo prêmio e concorre para ganhar a categoria de melhor prestadora de serviços na categoria Leilão de Veículos. “A premiação reflete o posicionamento da Copart de entregar, cada vem mais, um serviço de qualidade que impacte positivamente a experiência de compra de todos os clientes. Essa segunda indicação é uma honra e demonstra que a empresa está no caminho certo”, afirma Adiel Avelar, presidente da Copart Brasil.


Para votar na Copart, acesse o site do Prêmio Reclame Aqui.