São Paulo, outubro de 2022 – O atendimento da CAOA Chery, feito em parceria com a Allianz Partners Brasil, empresa líder em assistência 24 horas, acaba de ser premiado pelo CONAREC 2022 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente). É a segunda vez neste ano que o SAC das empresas é eleito o melhor na categoria Automóveis, o primeiro reconhecimento veio em junho, com o Prêmio Consumidor Moderno.
Considerado o maior evento de Experiência do Cliente do Mundo, o CONAREC dividiu as empresas por seus segmentos de atuação e, neste ano, avaliou a capacidade de atendimento dos canais digitais, como WhatsApp, Facebook e os chatbots. Foram utilizados como critérios a qualidade, resolutividade e jornada do cliente, além do NPS (Net Promoter Score), que é uma métrica que avalia a lealdade do cliente.
“É um grande orgulho podermos dividir com a CAOA Chery os resultados deste trabalho. As duas premiações recebidas neste ano confirmam que temos entregado a melhor experiência ao consumidor final”, comenta Leonardo Gava, Diretor de Operações da Allianz Partners Brasil. No país há apenas cinco anos, a CAOA Chery é parceira da Allianz Partners Brasil para serviços de atendimento ao cliente desde 2019.