Por meio da iniciativa, corretores de seguros que aumentarem em 15% as vendas de seguros Automóvel, Residencial, Empresarial (até R$ 30 milhões), Condomínio, Vida Individual e Vida Top Mulher na modalidade de pagamento “débito em conta” recebem 1000 pontos Livelo mais 0,5% de comissão adicional por apólice emitida.
A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar a Campanha Contratou Ganhou, que visa bonificar os parceiros corretores de seguros com 1000 pontos Livelo mais 0,5% de comissão adicional por apólice emitida para os produtos Sompo Auto, Sompo Residencial, Sompo Empresarial (até R$ 30 milhões de importância segurada), Sompo Condomínio, Sompo Vida (AP Individual e Vida Individual) e Sompo Vida Top Mulher.
Mecânica da Campanha
São elegíveis todos os corretores que aumentarem em, pelo menos, 15% as vendas em sua carteira de produtos dos ramos massificados com a forma de pagamento “débito em conta” no período de 01/10 a 30/11 em relação à produção alcançada no bimestre anterior (meses de agosto e setembro/2022). Toda a premiação será estipulada conforme o excedente de produção. Por exemplo: se o corretor emite cerca de 20 apólices por mês, ele será premiado a partir da 23ª. apólice mensal emitida no período de vigência da campanha.
“Essa é uma forma de reconhecermos o trabalho dos parceiros corretores de seguros, que têm incrementado a distribuição de nossos produtos massificados ao mesmo tempo em que incentivamos o segurado a utilizar o débito em conta, que é uma das alternativas mais práticas e eficientes para o pagamento programado das parcelas do prêmio de seguros”, afirma Marco Aurélio dos Santos, superintendente Financeiro da Sompo Seguros.
Os corretores que alcançarem os resultados vão receber 1000 pontos Livelo e mais 0,5% de comissão adicional por apólice emitida com a condição de pagamento “débito em conta”. Serão consideradas apenas as apólices emitidas a partir de 01/10/2022 e que estejam vigentes em 30/11/2022. Eventuais endossos não fazem parte da campanha. Outro detalhe é que os pontos só podem ser distribuídos para pessoas físicas. No caso de corretora de seguros Pessoa Jurídica, o representante legal da corretora deve indicar um ou mais CPFs para receber os pontos.
“O mercado de seguros apresentou crescimento de 17,4% no acumulado até o mês de agosto deste ano. E nós superamos nossas expectativas em termos de resultados nesse período. Com certeza, essa campanha chega para reiterar nosso reconhecimento aos esforços de nossos parceiros, já que trabalhamos com a perspectiva de um aquecimento nas vendas nesse bimestre”, avalia Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros. “Com isso, trazemos não só a oportunidade de bons negócios, mas também a probabilidade de uma premiação e um incremento por meio da comissão adicional”, conclui o executivo.