São Paulo, dezembro de 2022 – Pedro Bial firmou parcerias com o Grupo Bradesco Seguros para este fim de ano. O jornalista e apresentador do Conversa com Bial emprestou seu talento e credibilidade em duas campanhas da seguradora. A primeira, que estreou no início de dezembro que estimula o público a pensar sobre longevidade e a importância de se construir o futuro. Já a segunda, com previsão de estreia para os próximos dias, traz reflexões a respeito da importância das relações interpessoais. Ambos os projetos têm conceitos criativos assinados pela AlmapBBDO.
Com uma imagem consolidada no imaginário da população, Bial reforça a principal mensagem do Grupo Segurador: levar a cultura da proteção e do bem-estar ao maior número de brasileiros.
Confira detalhes sobre as campanhas:
Pedro Bial fala sobre investimentos em Previdência Privada
Diversificar a carteira de investimentos. Essa foi a principal mensagem trazida por Bial em nova campanha da Bradesco Vida e Previdência. O jornalista apresenta os planos de previdência privada como um dos investimentos mais completos para quem deseja iniciar um planejamento financeiro.
O filme mostra Bial passeando em um estúdio com diversas portas, que representam as diferentes opções de investimentos que podem ser realizadas e a previdência privada é uma delas. O apresentador ainda convida o público a conversar com um dos especialistas do Grupo Segurador sobre o assunto.
O projeto, gravado no último mês na cidade de Cotia (SP), será apresentado em TV’s abertas, redes sociais, OOH, impressos, além de streaming e spots de rádio.
Confira o filme: https://youtu.be/cbBqftHo8Os