São Paulo, 14 de novembro de 2022 – A Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde conquista, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, na categoria Entidades de classe. A pesquisa, já em sua 12ª edição, é a única iniciativa que reconhece a qualidade do relacionamento que as marcas mantêm com os jornalistas, valorizando o nível de tratamento que as companhias conferem aos profissionais das redações quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações.
“Esse reconhecimento é muito importante para a Abramge, pois reafirma nosso compromisso em levar informações relevantes à sociedade sobre o setor de saúde suplementar, com foco na ampliação do acesso e melhorias no sistema de planos de saúde. Por meio de ações de comunicação e marketing, estabelecemos e ampliamos o contato com os jornalistas, contribuindo para um diálogo aberto entre a entidade e a imprensa”, afirma Gustavo Sierra, gerente de comunicação da Abramge.
O prêmio é promovido pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), com base na avaliação de 25 mil jornalistas de todo o país, que escolhem as empresas com as melhores práticas de comunicação. As três marcas mais votadas, em cada uma das 30 atividades econômicas, são premiadas. Para garantir a transparência do processo, o concurso é auditado pela consultoria britânica BDO Brazil.
A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 17 de novembro, presencialmente, no Teatro J. Safra, em São Paulo, com cobertura especial da Plataforma Negócios da Comunicação. Este ano, pela primeira vez, o evento será realizado em conjunto com a 8ª edição do Prêmio Especialistas.
Todas as empresas selecionadas e os 10 CEOs mais votados, na segunda fase, receberão um troféu como forma de reconhecimento pela parceria e boa relação com a imprensa.
Para ver a lista completa, acesse aqui.