Black Friday: mercado de seguros inova com integração de programas de fidelidade

Seguros

Em meio à Black Friday, o mercado segurador apresenta uma nova tendência ao combinar descontos com benefícios de programas de fidelidade. A movimentação faz parte de uma transformação nas estratégias para atrair o público atrás de descontos em um dos períodos mais desejados do varejo.
 

A iniciativa reflete uma mudança no comportamento do consumidor brasileiro. Segundo pesquisa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), 85,2% dos consumidores priorizam empresas que oferecem programas de fidelidade, número superior aos 72% registrados em 2022. O levantamento indica ainda que a facilidade de acumular recompensas e benefícios, como pontos e descontos especiais em futuras compras, são os principais atrativos para os clientes.
 

De olho nessa tendência, a Ciclic, empresa BB Seguros, preparou uma supernovidade para a Black Friday deste ano. Durante o período promocional, os clientes que contratarem qualquer produto concorrerão a 250 mil pontos Livelo. Uma premiação que pode ser transformada em diversos itens, desde eletrodomésticos e smartphones até pacotes de viagem.
 

A campanha, que se estende de 25 de novembro a 16 de dezembro, oferece condições especiais em produtos específicos. Além dos 250 mil pontos Livelo, o cliente ainda contará com desconto de 75% na contratação do seguro viagem e 20% em proteção para celulares e portáteis. Também concorrem ao sorteio os clientes que contratarem outros seguros ou serviços, como o residencial e saúde protegida.
 

Os interessados em participar da promoção devem utilizar o código promocional “Black24” na hora da contratação pelo site da Ciclic ou pelo aplicativo. O sorteio ocorre no dia 08/01/2025.