São Paulo, 04 de novembro de 2024 – A Tempo, líder nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, é, ao lado VW Brasil, a grande ganhadora do PrêmioABT na categoria “Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente”, com o case de Assistência 24h: transformando a experiência digital. Logo em sua primeira participação, a companhia conquistou o selo bronze, competindo com outras 72 empresas que inscreveram, no total, na edição deste ano, 260 cases.
Uma das maiores e mais importantes fabricantes de veículos do País, a Volkswagen Brasil selou uma parceria com a Tempo para estruturar uma central 24h para atender os proprietários de carros zero quilômetro, visando proporcionar um relacionamento digital exclusivo e diferenciado para esse público seleto. Ao oferecer as melhores soluções, a companhia transformou esse canal de serviço numa experiência altamente satisfatória para os clientes.
“Estamos muito felizes com essa conquista e, principalmente, em poder apoiar com o nosso time e expertise uma das maiores montadoras do País, entregando mais excelência ao seu atendimento”, comemora ressalta Joyce Suman, superintendente de Sales and Growth da Tempo. “Sempre buscamos oferecer soluções inovadoras e aperfeiçoar tecnologias e processos com o intuito de aumentar a qualidade e maximizar a eficiência da central de atendimento e, assim, poder surpreender e encantar da melhor maneira nossos clientes e parceiros”, ressalta a executiva.
O PrêmioABT é a maior premiação em relacionamento com o cliente do Brasil e tem como objetivo reconhecer e divulgar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado. Em geral, participam da premiação empresas sediadas no Brasil, de diferentes segmentos econômicos, desde instituições financeiras a indústrias e companhias de seguros, e-commerce, infraestrutura (energia elétrica, gás, indústria), mobilidade urbana, saneamento, saúde, serviços, tecnologia, telecomunicações, varejo, contact center e BPOs.