São Paulo, outubro de 2024 – No último dia 12, durante o 23º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros, a Porto lançou um tênis Adidas personalizado especialmente para seu time comercial. O modelo, que traz o símbolo da Porto, foi desenvolvido para reforçar a presença da marca e destacar o compromisso da empresa com seus colaboradores.
A “Coleção Comerciais” inclui o tênis e uma linha de roupas exclusivas, criada para ser usada em eventos, ativações e visitas a corretores. A coleção, com opções para homens e mulheres, possui modelagens adaptadas para diferentes tipos de perfis. A iniciativa visa agregar valor à experiência dos profissionais, promovendo a marca de forma inovadora e estratégica.
“A nova coleção é mais uma forma de estarmos conectados com os nossos parceiros comerciais. Investimos em peças personalizadas que oferecem conforto, bem-estar, estilo, e, principalmente, o cuidado nos pequenos detalhes, que é um de nossos principais valores”, afirma Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.
O tênis, exibido pela primeira vez no Congresso, futuramente poderá ser conquistado pelos corretores por meio de campanhas de incentivos de vendas, reforçando a estratégia de aproximação da Porto com mais de 37 mil corretores em todo o Brasil.