Paraná Banco Investimentos amplia portfólio de produtos

Finanças

Curitiba, outubro de 2024 – Com mais de 45 anos no mercado, o Paraná Banco Investimentos amplia seu portfólio de produtos com a inclusão de previdência privada e seguros de vida, oferecendo ainda mais opções para quem busca soluções financeiras completas e personalizada.

De acordo com diretor do Paraná Banco Investimentos, André Malucelli, os principais investidores hoje são pessoas físicas, de média e alta renda, que procuram sugestões de alocação de recursos de acordo com os seus perfis, com isso, as carteiras tendem a ser mais amplas e diversificada.

“O cliente está no centro de todas as nossas decisões. Sabemos que cada pessoa tem uma trajetória única e, por isso, investimos em um atendimento exclusivo, em que cada recomendação é pensada de forma individual. Nossa missão é garantir que cada cliente encontre as melhores soluções para construir um futuro financeiro sólido e alinhado aos seus objetivos”, afirma Malucelli.

Toda essa ampliação de serviços do banco coincide com o atual momento do mercado financeiro brasileiro. Segundo dados da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), os investimentos dos brasileiros totalizaram R$ 7 trilhões no primeiro semestre deste ano, alta de 7,6% ante mesmo período de 2023.

“O momento é de evolução e crescimento. Nos próximos meses, vamos divulgar novas iniciativas e produtos que complementam ainda mais nosso portfólio. Temos um leque diversificado de atuação que nos permite trazer uma captação contínua”, finaliza Malucelli.

Nova Identidade visual

Além dos novos produtos, o Paraná Banco Investimentos lança sua nova marca e identidade visual. Desenvolvida para refletir os pilares da marca: proximidade, exclusividade, curadoria e solidez, utilizando um design mais moderno e elementos que remetem ao estado do Paraná, como o pinhão e as linhas orgânicas, essa nova identidade transmite o equilíbrio entre tradição e inovação. As novas cores e grafismos foram cuidadosamente escolhidos para representar a empatia e a atenção no relacionamento com o cliente, além de reforçar a conexão local com o estado.