São Paulo, agosto de 2024 – O evento ocorreu no dia 14 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Com o objetivo de reconhecer e valorizar ainda mais sua parceria com os corretores, a programação foi conduzida pelos executivos da companhia, que compartilharam diversas informações e conteúdos sobre inovação, tendências no segmento para o futuro e novidades. No mesmo dia, os participantes prestigiaram uma sessão fechada do espetáculo “Crystal” com direito a um acompanhante.
Após a edição em 18 de junho, realizada no Rio Arena (Rio de Janeiro), que reuniu centenas de corretores e acompanhantes, o evento em São Paulo recebeu mais de 1.500 corretores de todo o Brasil. Entre eles, 180 corretores reconhecidos pela campanha Fecha com a Porto, que tiveram alta performance de vendas na primeira etapa do quadrimestre.
A empresa fez uma programação completa e pensada do início ao fim para tornar a experiência dos corretores ainda mais memorável. “Fizemos um evento repleto de insights, networking e muitas trocas. Além disso, apresentamos em primeira mão aos nossos corretores a nova coleção de roupas do nosso time comercial da Porto, que passará a ser divulgada e utilizada ao longo dos próximos meses. Para nós é sempre muito gratificante compartilhar momentos únicos com nossos corretores e fortalecer ainda mais o nosso relacionamento”, comemora Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.
Cronograma de palestras
O cronograma iniciou 14h e a Porto participou por meio de todas as suas unidades de negócios – Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço. A abertura foi realizada por Luiz Arruda e Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil da Porto.
A partir das 15h, Paulo Kakinoff, Presidente da Porto, iniciou os conteúdos sobre todo o ecossistema da companhia. Em seguida, os painéis foram divididos por unidade de negócio, com os seguintes temas:
- “O ecossistema Porto” por Paulo Kakinoff, CEO da Porto
- “Corretor também é Bank” por Marcos Loução, CEO da Porto Bank
- “Como a saúde pode se reinventar” por Sami Foguel, CEO da Porto Saúde
- “A evolução do mercado segurador” por Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro
- “Porto Serviço é conveniência” por Lene Araújo, CEO da Porto Serviço.
E para tornar a experiência ainda mais completa, os corretores foram contemplados com uma palestra inspiracional temática de Cirque du Soleil por Roberto Larroude, Relações Públicas Sênior do Cirque du Soleil. Em seguida, para o encerramento, foi servido um coquetel exclusivo aos convidados, que posteriormente se deslocaram até o espetáculo “Crystal”.