Brasilcap é pentacampeã do Prêmio Consumidor Moderno

Seguros

Pelo quinto ano consecutivo, a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros e líder no mercado brasileiro de Capitalização, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno, que elege as melhores empresas brasileiras em excelência de atendimento ao consumidor em seus segmentos. A premiação é organizada pela Revista Consumidor Moderno. A cerimônia de premiação aconteceu na última terça, 25, em São Paulo.

Vencedora entre as empresas de Previdência e Capitalização, a Brasilcap passou por avaliações de Experiência do Cliente e por testes anônimos dos seus serviços. Foram considerados dados de indicadores de atendimento, estrutura implementada, parceiros e fornecedores de soluções e volume de interações mensais com clientes, por meio de um ou mais canais de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

O Diretor Comercial e de Clientes e Presidente em exercício da Brasilcap, Antonio Carlos Teixeira Filho, atribui o sucesso à manutenção do elevado padrão de atendimento e aos investimentos em inovação realizados pela companhia. “A Brasilcap caminha para uma integração das suas ferramentas de marketing com o atendimento a partir de soluções de Inteligência Artificial. Isso nos permite aprimorar jornadas, dando cada vez mais fluidez e autonomia para o cliente nos processos. Estamos atentos em tornar a comunicação de venda cada vez mais efetiva, neste meio onde a velocidade da informação influencia no êxito do atendimento e no fechamento do negócio”. Explica Teixeira Filho.

A Brasilcap teve aferidos os novos canais digitais Fale Conosco – via site – e Whatsapp, implementados pela área de Experiência do Cliente no projeto Modelo de Relacionamento Digital; e também o atendimento via telefone, com ligação gratuita, do tipo 0800.

Segundo a Gerente de Relacionamento com Cliente, Cláudia Ferro, as premiações seguidas mostram que a Brasilcap mantém um compromisso constante com a excelência no atendimento e o foco no cliente. “Um bom atendimento impacta diretamente na experiência do cliente e traz prestígio e reconhecimento junto aos consumidores e também dentro do setor. Essa conquista é muito valiosa, pois mostra que os nossos esforços estão sendo reconhecidos”.