São Paulo, junho de 2024 – A Porto Bank realizou, na última terça-feira (11), um evento exclusivo para mais de 500 corretores no Teatro Porto, em São Paulo (SP). Com o tema, “Corretor também é Porto Bank”, os executivos apresentaram as novidades e diferenciais de negócios, dentre os quais o recém-divulgado IOF Zero, a conta digital que será lançada em breve e os benefícios do portfólio de soluções financeiras do Banco.
Paulo Kakinoff, CEO da Porto, fez a abertura do encontro e Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing, explicou todo o ecossistema de negócios da companhia, comentando ainda os resultados financeiros da holding e das unidades de negócios, e a relevância do corretor na vida das pessoas. “Estamos investindo em tecnologia, treinamentos e desenvolvimento de produtos, e construindo tudo isso com os nossos corretores que, mais do que ninguém, conhecem a realidade do cliente”, afirma Luiz.
Marcos Loução, CEO da Porto Bank, apresentou a evolução dos produtos da unidade de negócio sempre muito centrado nos clientes e nos corretores e trouxe os destaques do portfólio. Também apresentou os diretores que compõem a equipe e destacou ainda os principais números da instituição, reforçando a marcante presença das soluções financeiras no dia a dia das pessoas. “Temos muito orgulho de onde chegamos, mas temos uma avenida de oportunidades para os corretores”, pontuou Loução. “Queremos ser o banco dos corretores, eles são o nosso diferencial. Teremos cada vez mais soluções completas para os seus clientes”, complementou.
Luciana Hildebrandi, recém-chegada para reforçar o time de Porto Bank e assumir a diretoria de meios de pagamentos, também falou com os corretores presentes mostrando como obter o melhor retorno com os produtos e seus benefícios, que vão de acúmulo de pontos nos cartões de crédito – em que mais da metade do total de pontos acumulados são revertidos em desconto no seguro auto, ajudando na renovação – até a isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) sobre as transações com os cartões de crédito Porto Bank nas compras internacionais.
“Esta é uma medida pioneira que visa beneficiar os clientes com economia significativa em suas compras no exterior. Mas queremos, acima de tudo com essa e todas as outras iniciativas, nos consolidar como a melhor opção para nossos clientes. E não há melhor canal para nos aproximar desse universo que nossos parceiros corretores”, finalizou Luciana.