São Paulo, 22 de maio de 2024 – A Porto celebrou o encerramento da primeira etapa da “Fecha com a Porto” no último fim de semana no hotel Fairmont Rio de Janeiro, em Copacabana, com 25 corretores do grupo Aston Martin. Com o objetivo de reconhecer os parceiros que mais se destacaram em vendas com produtos das três unidades de negócio da companhia – Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank, a programação contou experiências gastronômicas, recital do Andrea Bocelli e executivos da Porto que acompanharam os parceiros premiados: Rivaldo Leite (CEO da Porto Seguro), Luiz Arruda (VP Comercial e Marketing da Porto), Marcos Silva (Diretor Comercial do Rio de Janeiro), Emerson Valentim (Diretor Comercial) e Lene Araújo (CEO da Porto Serviço).
O evento foi repleto de trocas de experiências entre os participantes e distribuiu prêmios especiais para os vencedores. “Os corretores são muito especiais para a Porto, e queremos celebrá-los sempre que possível. A campanha Fecha com a Porto representa todo o cuidado e parceria que construímos ao longo do tempo, além de reconhecer todos aqueles que seguem confiando e acreditando nessa relação diariamente”, comenta Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.
Reconhecimento dos Corretores
A “Fecha com a Porto” é dividida em três etapas, com premiações distintas para cada uma delas. Nesta primeira etapa, foram premiados 25 corretores do grupo Aston Martin. Os demais grupos da campanha – Ferrari, Mercedes, McLaren, William e Alpine –, terão a oportunidade de vivenciar sessões VIPs exclusivas do Cirque Du Soleil, proporcionando aos premiados e seus acompanhantes uma experiência mágica e inesquecível.
A campanha é anual e visa motivar, reconhecer e premiar os corretores parceiros da Porto que se destacam ao longo do ano. A iniciativa oferece prêmios e experiências aos vencedores, como viagens, ingressos para eventos VIP e momentos de aprendizado e confraternização com a equipe da Porto.