Sompo Seguros comemora crescimento de 20% na região de Niterói e reúne corretores de seguros locais para alinhar estratégias para 2023

Seguros

Durante café da manhã realizado na Filial Niterói, Eduardo Fazio, Leilane Ramos e a equipe comercial da Filial receberam parceiros de negócios para reiterar comprometimento com a estratégia de diversificação da produção em 2023.

A Sompo Seguros S.A., subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, reuniu corretores de seguros num café da manhã realizado no dia 27 de janeiro, em sua filial Niterói (RJ), para comemorar os resultados alcançados na região em 2022 e alinhar as estratégias de atuação para 2023 junto aos parceiros de negócios. Na ocasião, Eduardo Fazio, diretor Comercial da Sompo Seguros para as regiões Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo; e Leilane Ramos, gerente da Filial Niterói da Sompo Seguros, destacaram a superação de metas estabelecidas para o plano de negócios e o crescimento de cerca de 20% nos negócios na região de Niterói.

“Em 2022, nossa equipe da Filial Niterói mapeou as oportunidades de negócios na região e desenvolveu uma estratégia de atuação, por meio da qual foi possível prestar todo o suporte e disponibilizar uma série de vantagens competitivas para os parceiros corretores de seguros aumentarem as vendas e alcançarem mais efetividade na prospecção. Com isso, registramos um incremento substancial em ramos como os de Vida, RE Massificados (que contempla os segmentos Empresarial PMEs, Residencial e Condomínio) e Auto Frota”, considera Fazio.

“A proximidade da nossa equipe com os corretores de seguros da região contribui para que possamos rapidamente estabelecer tendência e traçar cenários mercadológicos que nos permitem estarmos preparados para atender a todas as demandas. Um exemplo disso, foi a estratégia de adotar ações conjuntas dos especialistas com os parceiros de negócios, que propiciou o crescimento de 22,1% na carteira de Vida”, comemora Leilane. “Esse encontro foi essencial para reiteramos nosso comprometimento em seguir com a estratégia de fomentar meios para a diversificação da produção em 2023”, conclui.