São Paulo, outubro de 2022 – O Grupo Bradesco Seguros conquistou o Top of Mind ocupando a primeira posição como marca mais lembrada pelos consumidores na categoria ‘Seguro’. A premiação é concedida anualmente, desde 1991, com base em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, em parceria com a Folha de S.Paulo. A celebração foi realizada na última terça-feira, 25 de outubro, em São Paulo.
O diretor de Marketing do Grupo, Alexandre Nogueira, que participou do evento de reconhecimento, juntamente com a Superintendente de Marketing Ana Gonzalez e as gerentes Carla Zavarize e Adriana Pacheco, destaca a importância de a seguradora estar na memória dos brasileiros pela 20ª vez. “Esse prêmio é o reconhecimento de que as ações que realizamos cumprem a função de disseminar a cultura do seguro no país. Além disso, figurar nessa premiação por tantos anos consecutivos nos motiva a melhorar cada vez mais para continuar na lembrança das pessoas”.
A pesquisa está em sua 32ª edição e atualmente abrange 80 categorias. Os pesquisadores ouviram mais de sete mil pessoas, em todas as regiões do país. Reconhecido pelo mercado, o prêmio é uma importante ferramenta para as marcas entenderem o comportamento dos consumidores.