Zurich prorroga campanha de vendas Mais Vida PME

Seguros

A campanha de vendas Mais Vida PME, lançada pela Zurich Seguros com o objetivo de incentivar a contratação do seguro de vida para pequenas e médias empresas, foi estendida para 31 de agosto. Até essa data, os corretores poderão ganhar uma remuneração extra por apólice emitida, que pode chegar a R$ 700,00.

A ação foi criada para motivar os corretores a trabalharem ainda mais com o produto, levando em conta o grande potencial de negócios do mercado de vida PME no Brasil, que conta com mais de 1,2 milhão de empresas de pequeno porte ativas, segundo dados do Mapa de Empresas, elaborado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) em parceria com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

“A campanha foi tão bem-sucedida que, a pedidos, decidimos estender o prazo de duração. Isso porque os corretores percebem que a diversificação do portfólio gera muitas oportunidades de negócios e permite que conheçam as reais necessidades de proteção de seus clientes, construindo um relacionamento sólido de longo prazo”, diz Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich. 

Benefícios do produto 

O Zurich Vida Empresa PME é um seguro de vida para companhias de 3 a 500 funcionários. Além das coberturas tradicionais por morte e invalidez, o segurado conta com muitos outros benefícios para garantir o bem-estar do colaborador e de sua família, como a cesta natalidade e o serviço de telemedicina, e até o aplicativo exclusivo de saúde e bem-estar, o Livewell.

“Ao contratar o Zurich Vida PME, os colaboradores das empresas poderão utilizar o aplicativo de saúde e bem-estar. É um benefício que as empresas poderão oferecer aos seus colaboradores, levando conteúdos de incentivo a qualidade de vida”, explica Daniela Cruz, superintendente de produtos Vida, Previdência e Capitalização da Zurich.

A executiva acrescenta que o produto traz vantagens adicionais: “A Zurich oferece flexibilidade na contratação do seguro de vida PME, permitindo que o corretor adapte a cobertura às necessidades específicas de cada empresa, dos mais diversos setores econômicos. Sem contar o benefício de poder ser lançado no imposto de renda da companhia como despesa operacional”, finaliza.