Nova campanha de mídia da Tokio Marine enaltece a tranquilidade diante de imprevistos 

Seguros

13 de junho de 2024 – Com o objetivo de posicionar sua marca nacionalmente e conscientizar as pessoas sobre a tranquilidade que o Seguro proporciona em momentos desafiadores da vida, a Tokio Marine Seguradora lança nessa sexta-feira, 14, a campanha “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve”. Idealizada em parceria com a agência Santa Clara, a campanha de mídia traz, pelo segundo ano consecutivo, o piloto Felipe Massa como embaixador da marca. 

Com uma proposta bem-humorada, a campanha contempla peças e filmes de 15” e 30” com foco nos Seguros Auto, Empresarial, Residencial, e Vida Individual que, pela primeira vez, serão veiculados de forma massiva em TV nacional aberta e fechada, além de spots de rádio, anúncios em revistas especializadas, mídia online e posts nas redes sociais. 

“Nos últimos anos, temos investido em diversas iniciativas de comunicação e marketing com o objetivo de aumentar o conhecimento da marca Tokio Marine e facilitar a oferta de nossos produtos e serviços para os Corretores e Assessorias. A campanha “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve” ilustra diversas situações do cotidiano que tiram o bom humor e a tranquilidade de qualquer um, exceto a de quem tem seguro Tokio Marine. É mais uma peça fundamental da nossa estratégia de Marca” comenta Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine. 

De acordo com o executivo, além de aumentar a exposição da marca no território nacional, a nova campanha de mídia posiciona a Companhia como uma Seguradora Multiprodutos, com opções de proteção para as mais diversas situações. “Queremos reforçar que a Tokio Marine está sempre ao lado dos Segurados, independentemente da situação na qual se encontrem. Para isso, contamos com um amplo e diversificado portfólio pensado para atender a esses anseios e, por meio da campanha, reforçamos esse comprometimento com nossos públicos de uma maneira leve e divertida” comenta Otsuka. 

“A proposta é trazer leveza e retratar momentos estressantes de forma inusitada, justamente para reforçar o papel da Seguradora em transformar situações que facilmente poderiam criar transtornos em mais um fato do dia a dia, sem grandes desafios”, completa Fábio Lattes, Diretor de Criação da Santa Clara.

Renovação da parceria com Felipe Massa 

Além do uso de imagem de Felipe Massa como embaixador da marca da campanha de mídia por mais um ano, a parceria entre a Tokio Marine e o piloto prevê o uso da logomarca da Seguradora no macacão, no capacete, nos painéis do box da equipe e no carro em todas as etapas da Stock Car Pro Series até o final do ano. Além disso, Massa participará de uma série de ações de relacionamento e ativações organizados pela Seguradora ao longo de 2024.