IESS Educação abre novo curso gratuito sobre mercado de saúde suplementar e planos odontológicos

Carreiras Seguros

Inscrições já estão abertas na plataforma online, que conta com outros cursos, todos com foco na saúde suplementar.

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), está com novo curso online, gratuito, aberto desde 27 de fevereiro: Introdução ao Mercado de Saúde Suplementar – Planos Odontológicos.

Ministrada por Bruno Minami, pesquisador do IESS, a videoaula busca contribuir com a disseminação dos dados de assistência à saúde, além de apoiar corretores, assessores, gerentes, supervisores, estudantes, profissionais da saúde e aqueles que desejarem iniciar no mercado de planos odontológicos.

Importante ressaltar que o setor de odontologia suplementar vem crescendo exponencialmente no País. Para se ter uma ideia, de acordo com dados da Nota de Acompanhamento de Beneficiários (NAB) N° 78 do IESS, o ano de 2022 encerrou dezembro com 31,1 milhões de beneficiários de planos exclusivamente odontológicos, uma alta de 7,1 % em relação ao mesmo mês de 2021.

Por meio de vídeos com linguagem acessível, o IESS Educação apresenta os mais diversos assuntos relacionados ao setor com objetivo de difundir e esclarecer as bases que fundamentam a operação do setor de saúde suplementar. Vale lembrar que o aluno tem acesso aos conteúdos por período máximo de 30 dias, porém o curso fica disponível de forma permanente na plataforma.

Para inscrição no curso “Introdução ao Mercado de Saúde Suplementar – Planos Odontológicos” clique aqui.

Vale lembrar que outros 12 cursos focados em saúde suplementar estão disponíveis na plataforma, de forma gratuita, todos com linguagem acessível em videoaulas direcionadas para diversos públicos como beneficiários de planos médico-hospitalares, alunos de pós-graduação em saúde, magistrados, órgãos governamentais e empresas que atuam no setor. Acesse e inscreva-se.