A Kuantta Digital promove uma transmissão remota extra, no dia 8 de dezembro, às 19 horas, com a finalidade de compreender o início do ciclo de uma nova entidade representativa do mercado segurador: a Ordem dos Corretores de Seguros do Brasil (OCS-BR). Quem vai responder as perguntas sobre os detalhes sobre o seu funcionamento será o Presidente da OCS-BR, Osvaldo Alencar, que é corretor de seguros e atua em São Paulo. 

Para Arley Boullosa, compreender a fundação agregada ao trabalho de mais uma entidade de classe vai ser interessante, até mesmo para que os corretores de seguros estejam atentos a todos os movimentos, no que diz respeito aos interesses da categoria. “Fui pego de surpresa com o e-mail sobre a criação da Ordem dos Corretores de Seguros do Brasil. Acessei o site e vi algo que está muito bem estruturado e cuidadosamente pensado. Na próxima terça, vamos conversar com Osvaldo Alencar, que é o idealizador da OCS-BR. Os corretores estão com muitas dúvidas sobre a que se propõe a entidade e vamos ter um ótimo encontro para entender de onde surgiu, como vai funcionar e quem está por trás da iniciativa, já que era um pleito antigo de boa parte de corretores no Brasil”, explicou.

Venha conhecer o corretor que está lançando a Ordem dos Corretores de Seguros do Brasil (OCS-BR). Como surgiu a iniciativa? Quais são os próximos passos? Qual será o objetivo da OCS-BR? O evento será transmitido no Facebook e no canal do YouTube da Kuantta Digital https://www.youtube.com/channel/UCA_C3Qw1MOihmfDseRvbrSg