O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé e o vice-presidente Enio Miraglia, apresentaram o evento

A 44ª edição completa do “Oscar do Seguro”, do CVG-RJ, foi exibida nesta quinta-feira, 03 de dezembro, às 18 horas, no canal do Clube no Youtube: https://youtu.be/EVLiPvwzpo8

Os nomes dos premiados foram revelados durante a transmissão

CONHEÇA OS DESTAQUES:

Inovação e Empreendedorismo – Capemisa 

Melhor Campanha de Marketing – Bradesco Seguros – “Fascinação”

Melhor Produto – Icatu Seguros – “Equilíbrio” 

Melhor Corretora de Seguros – Flanci Corretora de Seguros 

Destaques Profissionais:

Andrea Badia, gerente comercial RJ, ES e Centro-Oeste do Clube Pasi de Seguros 

Pablo Guimarães, superintendente executivo MG/RJ/ES da Bradesco Seguros 

Resseguradora do Ano – IRB Brasil – RE

Seguradora do Ano – Porto Seguro

Homem de Seguro do Ano – Eduardo Dal Ri, diretor executivo comercial da Allianz Seguro 

Mulher de Seguro do Ano – Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica 

Lideranças apoiam – O líder dos corretores, Armando Vergílio, presidente da Fenacor, e o líder das seguradoras, Marcio Coriolano, presidente da CNseg, destacaram em suas mensagens especiais para o evento, a importância das premiações dos Destaques pelo reconhecimento que fazem aos profissionais comprometidos com os Seguros de Pessoas e de Benefícios. Enfatizaram também a importância destes segmentos para o setor e a notável atuação do CVG-RJ, que há 54 anos se dedica a nobre missão de difundir a cultura do segmento e capacitar profissionais para atuarem na área.

Em seu discurso, o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, destacou que no novo normal a prioridade deve ser preservar vidas, o que sinaliza um cenário positivo para o segmento.

“A procura por seguros de vida e planos de saúde já mostra sinais de aquecimento, inclusive pelos mais jovens. Esse é um dos primeiros efeitos e prenúncios de que, como sociedade, adotaremos uma nova postura perante a vida. Na prática, isso significa aos que se dedicam ao nosso segmento um sinal para novas possibilidades de negócios.Animador também é saber que estamos há alguns meses para o início da validação de algumas vacinas e, consequente, vacinação da população”, afirmou, acrescentando:

“O CVG-RJ foi pioneiro a lançar um olhar acurado sobre o segmento de pessoas, em 1966. São mais de cinco décadas dedicadas à causa e temos muito orgulho disso. Continuaremos atentos aos movimentos do nosso mercado, levando adiante a nossa nobre missão de treinar, disseminar cultura, educar e capacitar os profissionais para dar suporte a esta nova fase”. 

Patrocinadores – A programação foi patrocinada por: Bradesco, Capemisa; Flanci Corretora de Seguros, Icatu, MAG, MBM, Porto Seguro, SulAmerica e Tokio Marine, com o apoio das beneméritas do CVG-RJ: Allianz, Bradesco, Capemisa, Classic Corretora, D’Or Consultoria, Escola Nacional de Negócios; Icatu, MBM, Met Life, Mag Seguros, Prudential do Brasil, SINAF, Sompo, SulAmérica, Zurich, Sudamerica Vida, Clube Pasi de Seguros e Porto Seguro. 

O evento foi encerrado com a apresentação da banda Serial Funkers.

Quem desejar assistir ou rever a premiação basta acessar o canal do CVG no Youtube: https://youtu.be/EVLiPvwzpo8