Reportagem especial revela números que indicam a retomada do protagonismo do Seguro Auto já em 2020. Apontam ainda, uma tendência de alta para o próximo ano. Tudo isso em função dos novos hábitos de mobilidade da população, que deseja mais segurança e evitar as aglomerações na sua locomoção

Para garantir proteção, as pessoas estão preferindo por o seu próprio carro na rua, ao invés de usar o transporte público; alugar carros para viagens interestaduais, ao invés de utilizar ônibus, por exemplo. Essa nova realidade já está registrada por sites de compra e venda de automóvel, no crescimento dos emplacamentos de carros novos e do aluguel de carros para viagens, entre outros, conforme revela o “Especial Auto” da revista.

As seguradoras se preparam para o novo cenário e suas lideranças analisam a tendência na reportagem. Para as afiliadas da Aconseg-RJ é uma oportunidade de incrementar vendas dada a experiência, conhecimento e histórico de sucesso que têm no segmento. No Estado do Rio de Janeiro, a produção das assessorias na carteira gira em torno de 60%. 

A nova diretoria da Aconseg-RJ é apresentada na edição. O presidente Joffre Nolasco dará continuidade ao projeto de renovação e união, visando o crescimento sustentável da Aconseg-RJ, pioneira no modelo comercial de sucesso que migrou para outros estados.

A edição traz ainda: os segmentos em alta; iniciativas de fortalecimento da parceria das seguradoras com as assessorias; tecnologia e inovação; novos produtos; eventos de sucesso; mudanças no mercado e números da CNseg que revelam a retomada do crescimento do setor segurador.

Tudo isso e muito mais numa única edição. Veja e leia agora no site da Aconseg-RJ: www.aconseg-rj.com.br