Nesta terça-feira (24.11), às 17h50, o CEO e presidente da Argo Seguros, Newton Queiroz, participará da 1ª Conferência Nacional de Microsseguros. O evento tem como objetivo debater a função dos microsseguros, sua inserção no Brasil e no mundo, canais de distribuição e regulação do produto, entre outros temas.

Newton estará no painel “O papel das  Microsseguradoras no Brasil”. Ao lado dele, participarão também Ronaldo Marques, da Icatu Capitalização; Rogério Bruch, da Oxxy; David Novloski, da Sudaseg; e Aldo Faleiro, da Equatorial; além de Márcio Carvalho, da Capemisa Capitalização, como mediador.

“O tema microsseguros é de suma importância para a proteção de grande parte de nossa sociedade e ainda é pouco difundido em nosso país. Como a Argo tem grande foco nesse segmento para aumentar a proteção das camadas mais necessitadas da sociedade através do mecanismo de seguro, será um grande prazer debater o assunto”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros. 

A 1ª Conferência Nacional de Microsseguros é uma realização da Associação Nacional de Microsseguradoras (ANM) em parceria com a Educa Seguros. Quem quiser acompanhar os debates, pode fazer a inscrição diretamente na página do evento, no endereço https://conferencia.anmicrosseguros.org.br/.