A Sancor Seguros realizou, na última segunda-feira, dia 16, uma reunião institucional de apresentação dos novos gestores da Seguradora aos diretores e membros da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). O objetivo do evento foi o estreitamento de relações entre a multinacional e a agremiação, uma parceira que existe desde a instalação da Sancor em Maringá, no ano de 2013.

A apresentação foi conduzida pelo diretor-geral Fernando Alloatti, o superintendente Comercial e Marketing, Rosimario Pacheco e o diretor técnico Wady Cury. “Como estamos passando por esse novo momento, de revisão de processos e mudança de gestão, decidimos por fazer esta apresentação oficial da nova diretoria para esta entidade parceira, que é referência em associativismo no Brasil inteiro”, destacou Pacheco.

Para Wady Cury a parceria vai muito além do negócio, pois trata-se de uma colaboração em prol do desenvolvimento local. “Maringá é uma cidade-modelo no Brasil e a ACIM realiza um trabalho à altura, com uma atuação que transcende os interesses do comércio e da indústria, para promover bem-estar geral. A Sancor se identifica com esta conduta, pois tem, em seu DNA, a proposta de desenvolvimento de cidades menores, como faz em sua sede argentina, em Sunchales. Em nossa atuação conjunta, além da comercialização de produtos, tratamos de temas como cooperativismo, estratégias de sustentabilidade e de modelos de gestão”. 

Pacheco comenta, entre outros benefícios da parceria, a aproximação com cooperativas, como a Sicoob e outras mais. “Essa parceria é um motivo de orgulho para a Sancor.  Temos orgulho de sermos a única Seguradora no interior do Paraná, de sermos maringaenses e de termos um bom relacionamento com as associações que realizam um excelente trabalho na cidade”, finalizou.