THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros acaba de lançar seu novo website. O endereço eletrônico mudou de layout, ganhou novas páginas e textos mais objetivos facilitando a navegação e o encontro de informações e seguros para cada setor industrial. “Seguimos agregando cada vez mais conteúdos relevantes aos nossos parceiros, prospects e clientes” afirma Andrea Mathias, Diretora de Marketing da THB Brasil. 

A atualização também reformulou a maioria dos textos e acrescentou áreas que não faziam parte do anterior. “Nosso site antigo não refletia a atual personalidade da empresa e não mostrava claramente grande parte das soluções em seguros. “É uma fase de crescimento e modernização e retratamos isso no novo website”, explica Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil. Este ano tem sido um ano de mudanças para a THB, que também alterou o layout das redes sociais, e modificou sua estratégia de conteúdo.

“Estamos sempre nos adequando às novas demandas e novos tempos com o foco cada vez mais na excelência no atendimento próximo ao cliente com alternativas personalizadas, e o novo site reflete essa preocupação, uma vez que entrega aos visitantes as principais informações da empresa de uma maneira transparente e de fácil entendimento”, conclui, Lucena.