Fabio Pinho, CEO da Essor Seguros – Foto: Divulgação

A inserção de fontes limpas e renováveis na matriz energética é fundamental para que o Brasil possa alcançar as metas e compromissos assumidos na Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas – COP 21 Paris. Para encontrar meios de atingir esses objetivos, o Grupo FRG organiza, em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), o 1º Fórum Mundial de Geração Distribuída.

Por entender a relevância desse tema, a Essor Seguros é uma das patrocinadoras do evento. Para o CEO da Essor Seguros, Fabio Pinho, essa é uma oportunidade de estreitar o relacionamento com players estratégicos desse setor.

“A empresa tem como característica oferecer produtos inovadores para o mercado segurador. Um deles, é o Seguro Painel Solar Fotovoltaico, que protege os proprietários de imprevistos causados por danos e acidentes. Será uma oportunidade de expor as vantagens e condições especiais que oferecemos para parceiros e projetos diferenciados”, explica.

O evento vai discutir os novos rumos e tendências do setor, apontando os melhores rumos para um setor ainda mais forte e competitivo nos próximos anos.

As empresas terão estandes virtuais e seus representantes vão fazer apresentações de até 15 minutos para a plateia que vai acompanhar remotamente os debates por uma plataforma online. 

Serviço: 

Evento: 1o WORLD DG FORUM – Fórum Mundial de Geração Distribuída e 5o CBGD – Online

Data: 24 a 27 de novembro de 2020