Evento premiará projetos de mulheres empreendedoras com mentorias e recompensas em dinheiro

A Liberty Seguros anuncia que está patrocinando  o 9º Fórum RME, da Rede Mulher Empreendedora, a maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do país. Por conta da pandemia de COVID-19, o evento ocorrerá virtual e gratuitamente, durante os dias 05 e 06 de novembro, e irá girar em torno do tema “Conquistando a autonomia econômica do seu negócio”.

Na edição de 2020, o fórum reconhecerá os melhores pitches realizados por mulheres proprietárias de negócios, avaliando vídeos previamente inscritos pelas participantes que serão veiculados no canal de Youtube da Rede Mulher Empreendedora. Ao longo dos dois dias de evento, os 15 vídeos com mais votos na rede social serão apresentados para os presentes e passarão por novo processo de votação. Ao todo, R$10 mil serão distribuídos entre as vencedoras, além de um pacote de mentorias exclusivas com as especialistas de negócios da RME.

Além do concurso entre empreendedoras, a cerimônia trará outras atividades como rodadas de negócios e mentorias, uma arena de marketing, um painel de trajetória empreendedora e um palco principal. Dentre os participantes confirmados estão a fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Ana Fontes, a empresária e investidora anjo, Camila Farani, o professor e head de educação do C6 Bank, Liao Yu Chieh, a empresária Sônia Hess, do Fundo Dona De Mim, vice-presidente do grupo Mulheres do Brasil e fundadora da camisaria Dudalina, Adriana Barbosa, do Fundo ÉdiTodos, e Edu Mufarrej, do Estímulo 2020.

Apesar do foco no público feminino, empreendedores do sexo masculino também são bem-vindos no 9º Fórum RME, podendo se inscrever pelo link: http://bit.ly/ForumRME2020.