Durante a sua participação na 32ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece entre hoje e 8 de novembro de 2020, a CORIS, nova marca da APRIL Seguro Viagem, apresentará sua parceria inédita com a Dasa, maior empresa de medicina diagnóstica do Brasil. O benefício desta parceria já está valendo: a CORIS oferece desconto de 20% para exames relacionados à Covid-19 para todos os clientes que comprarem um seguro viagem da empresa. A grande novidade é que este desconto é válido também para os profissionais de turismo (não atrelado à compra do seguro).

O laboratório oferece dois tipos de exames para detecção do vírus Sars-CoV-2, causador da doença: RT-PCR, indicado para pacientes com sintomas iniciais e que pode detectar a presença do vírus em média até o 12º dia de sintomas; e o sorológico, capaz de detectar os anticorpos IgM e IgG e mais indicado para fase tardia da doença, ou para saber se o paciente já teve Covid-19. Ambos os testes são autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Além do desconto de 20% nos exames relacionados ao coronavírus, a parceria ainda oferece 15% de desconto para realização de todos os exames e check-ups básicos (exceto exames de genética e toxicológicos) e ainda 5% para vacinas. Entre as marcas e unidades de atendimento do Grupo Dasa estão laboratórios renomados como Alta Excelência Diagnóstica e Delboni Auriemo.

Segundo Claudia Brito, Head Comercial da CORIS, para ser atendido em uma das mais de 700 unidades laboratoriais espalhadas pelo Brasil e obter o desconto, o cliente CORIS precisa apresentar o Bilhete de Seguro Viagem válido e o pedido médico para os exames, caso seja exigido pelo laboratório. Para os parceiros da CORIS, basta solicitar uma declaração aos nossos executivos comerciais e apresentá-la ao laboratório.

“Enquanto não houver uma vacina ou um tratamento definitivo para o coronavírus, os testes são a melhor opção para que os turistas possam ter mais segurança em suas viagens. Aliás, muitos países já exigem que o viajante apresente uma comprovação de teste negativo para entrada. Portanto, esta parceria veio para complementar o leque de serviços oferecidos aos nossos clientes”, conta Claudia Brito, Head Comercial da CORIS.

Além da nova parceria, em sua participação na Festuris a CORIS reforçará a volta às suas origens com a retomada da marca. Resgatando os caminhos de sucesso, confiança e segurança conquistados nos últimos 30 anos e mantendo suas coberturas da AXA, a central de atendimento própria, seus serviços exclusivos (telemedicina, assistente virtual e APP) e toda a rede de prestadores de serviços nacionais e internacionais de excelência.

A CORIS estará com seus executivos em um estande próprio de 24 metros quadrados, no Espaço Luxury Festuris, divulgando duas ações: o Esquenta Black Friday, que oferece cobertura em dobro para quem adquirir o seguro viagem da CORIS; e o Voucher Outback, em que, a cada 10 bilhetes nacionais da categoria VIP (a partir de 100 mil) vendidos, o agente de viagens ganha um voucher de R$ 100 no restaurante Outback.