Diretoria do CCS-RJ, da esquerda para direita: Sonia Marra, Fabio Izoton e Luiz Mário Rutowitsch

A boa notícia foi divulgada pela Fenacor nesta terça-feira, dia 27 de outubro

Para o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton , “é mais uma atitude que demonstra o reconhecimento ao trabalho que a diretoria do Clube vem desenvolvendo no sentido de dar o merecido protagonismo ao corretor fluminense, responsável pela segunda maior produção de seguros do Brasil”.

Ele explica que a diretoria ficou muito honrada com o convite para participação dos associados: “É sinal de que o trabalho desenvolvido pelo CCS-RJ com os seus associados, que culminou com o sucesso fantástico do evento CONNECTION 2020, alcançou os objetivos de aprimorar a capacitação dos nossos profissionais, bem como dar a merecida visibilidade ao trabalho que a categoria desenvolve em nosso estado”. 

Este evento inovador e inédito “Conexão Futuro Seguro” está marcado para o dia 05 de novembro (quinta-feira), etapa que, inicialmente, seria exclusiva para corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associadas ao Sincor-ES, e agora foi estendida aos associados do CCS-RJ.

Organizado pela Fenacor, a ENS, CCS-RJ e Sincor-ES, oferecerá novas soluções, benefícios e ferramentas, além de oportunidades para aumentar o resultado dos corretores.

Entre as atrações do evento, destacamos: palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com Angélica Carlini, uma das maiores especialistas no assunto no Brasil. 

Após a palestra, será apresentada a ferramenta LGPDCOR, novidade da Fenacor e Sindicatos para a categoria, para que as corretoras possam se adequar aos dispositivos da LGPD e evitar ações judiciais, punições e multas.

Será mostrado também como a utilização da certificação digital pode ser transformar num novo nicho de negócios para aumentar a carteira de clientes.

A ENS vai apresentar o curso preparatório para a habilitação de agente autônomo de investimento. Curso este, que através de exame da Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD), habilita o corretor a se tornar agente autônomo de investimentos, uma das atividades que mais cresce no Brasil. Os corretores de seguros associados inscritos no ciclo de eventos terão direito a inscrição gratuita nesse curso.

Para complementar as informações sobre o curso e indicar as oportunidades, haverá uma palestra com o especialista Valter Police “Como transformar-se em um planejador financeiro”.

Para fechar as atividades, no dia 12 de novembro, haverá o evento “Conexão Futuro Seguro Brasil”. 

Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor. E os inscritos que estiverem conectados participarão da premiação especial  e poderão ganhar um notebook de última geração.

“Contamos com os nossos associados neste grande evento, que certamente entrará para a história da categoria como mais um realização de peso e porte, que ampliará o espaço de participação e destaque do corretor de seguros”, finaliza Izoton.  

Para garantir sua participação, acesse o site do ciclo (https://www.conexaofuturoseguro.com.br/) e clique sobre as marcas do CCS-RJ e do Sincor-ES. Em seguida, preencha o formulário e aguarde a confirmação da inscrição no seu e-mail.

A inscrição, nessa que será a última das 22 etapas estaduais do ciclo, poderá ser feita até às 17 horas do dia 04 de novembro (quarta-feira).

As empresas corretoras de seguros associadas ao CCS-RJ ou ao Sincor-ES poderão inscrever todos os seus colaboradores e/ou funcionários.