Fabio Izoton, presidente do CCS-RJ. Foto: Divulgação.

“Ser corretor de seguros é motivo de orgulho para quem atua neste setor de oportunidades”, afirma Fabio Izoton, presidente do CCS-RJ.

O líder fluminense avalia que são os corretores de seguros que levam tranquilidade e proteção aos bens mais preciosos que a família brasileira constrói ao longo de sua existência: a sua vida, a saúde, bens e a garantia de um futuro melhor. Eles são parceiros e defensores dos segurados e carregam em suas bagagens profissionais experiência, conhecimento e dedicação a nobre tarefa de proteger o que cada cidadão mais preza.


“A representatividade do CCS-RJ no Estado do Rio de Janeiro só alcançou os patamares elevados em que hoje se encontra graças, especialmente, ao concurso dos excelentes profissionais que atuam em nosso Estado e que hoje estão associados a nossa organização na busca por uma conexão permanente com o conhecimento, a capacitação e a troca de experiências inovadoras”, afirma.


O presidente acredita que graças a este consenso em torno dos objetivos comuns que une diretoria e associados, foi possível viabilizar o mais importante evento de conhecimento inovador e transformador de todos os tempos, protagonizado pelos próprios corretores de seguros: O CCS-RJ CONNECTION 2020. Uma iniciativa inédita do CCS-RJ, que logrou alcance e repercussão nacional graças ao alto nível dos debates promovidos e da elevada participação dos corretores de todo Brasil. Cerca de 4 mil inscritos participaram deste fórum. “Nesta oportunidade comemorativa, aproveitamos para agradecer a todos a confiança e a adesão maciça”, celebra Izoton.


“Há, portanto, muitos motivos para comemorar a data de 12 de outubro, Dia Nacional do Corretor de Seguros. Parabéns a todos os profissionais que fazem das suas vidas profissionais um porto seguro de apoio e solidariedade ao segurado, levando segurança e tranquilidade aos cidadãos brasileiros”, destacou o presidente.