A data comemorativa evidencia a importância destes profissionais para o bom funcionamento, credibilidade e crescimento do mercado.

“O Rio de Janeiro é o segundo maior produtor de seguros do Brasil, perdendo apenas para São Paulo. Esta marca positiva só foi possível de ser alcançada graças à dedicação e ao profissionalismo desta categoria incansável na busca pelas boas práticas na comercialização do seguro em nosso Estado”, afirma o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé.

No caso do segmento de Pessoas e Benefícios, representado pelo CVG, esta atuação plena é mais do que necessária, tendo em vista que se propõe a garantir o patrimônio mais importante do cidadão: a vida, a saúde e a previdência. São modalidades de seguros voltadas diretamente ao bem estar, a proteção e ao futuro das milhares de famílias brasileiras, que deles se beneficiam. E, por serem seguros complexos requisitam a consultoria didática do corretor de seguros.

“É uma honra e uma alegria para diretoria executiva e o conselho consultivo do CVG-RJ celebrar a data de 12 de outubro, consagrada às justas homenagens aos corretores de seguros. Parabéns aos profissionais de todo Brasil!”, exalta Perissé.