Está no site da entidade www.aconseg-rj.com.br a nova edição da publicação da Aconseg-RJ, trazendo uma reportagem especial sobre telemedicina

Um trabalho detalhado sobre a plataforma que ganhou destaque durante a pandemia é alvo da reportagem principal dessa edição. O conteúdo ainda apresenta o que as seguradoras e operadoras ofereceram aos seus segurados, o futuro da operação, a regulamentação e expectativas no uso da telemedicina. Tem até um glossário sobre termos importantes da telemedicina, alvo de restrições jurídicas que também são abordadas na matéria. Imperdível!
Na edição, veja também: os preparativos das empresas para se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o que as seguradoras parceiras da Aconseg-RJ estão disponibilizando para atrair novos clientes e ampliar os negócios com os segurados já existentes.
O presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, destaca: “A pandemia exigiu um reforço na criatividade dos players de mercado, que revelaram eficiência, criatividade e agilidade ao oferecer soluções ajustadas ao novo cenário que se delineou. Desejo uma boa leitura a todos!”